Introdução;
Dentro do RPG, teremos nossos próprios sistemas. Para velocidade no caso. Todos começam com 16m/s de velocidade visto que todos iniciam como magos rank D;
A velocidade aquática para qualquer mago é simplificada na equação Va=V/2. Ou seja, sua velocidade na água será a sua velocidade normal dividido por 2. Se minha velocidade atual é 30m/s a minha velocidade aquática será de 15m/s;
Esquiva;
A esquiva é a sua velocidade +5m/s. Ou seja, se eu posso me movimentar a 30m/s, adicione 5m/s e assim será a velocidade que poderá esquivar. Não é como se você ganhasse +5m/s, é apenas para desviar de projéteis e afins. Vale lembrar do diferenciado cálculo para projéteis;
Exemplo;
Fulano lança uma bola de fogo que vem a 35m/s para Ciclano;
Ciclano tem velocidade de 30m/s. Ciclano tem condições de se esquivar;
Fulano lança uma bola de fogo que vem a 36m/s para Ciclano;
Ciclano tem velocidade de 30m/s. Ciclano NÃO tem condições de se esquivar, deverá bloquear;
Velocidade;
Velocidade se refere à velocidade no qual um mago possui por rank, ou seja caso o mesmo venha a subir de rank poderá se tornar ainda mais forte, possuindo uma velocidade ainda maior;
Rank D; 16m/s;
Rank C; 21m/s;
Rank B; 26m/s;
Rank A; 33m/s;
Rank S; 38m/s;
Rank SS; 42m/s;
Observação: Um fator importante a lembrar é que somente será possível alcançar uma velocidade máxima de cerca de 70m/s, mesmo com habilidades de suporte que proporcionem mais velocidade somente poderá alcançar tal; Porém há algumas exceções:
Usuário de High Speed - Pode chegar até 80 m/s.
Usuário de Sound Magic- Pode chegar até 75 m/s.
Usuário de Gravity Change - Pode chegar até 74 m/s.
Usuário de Arc Of Time - 74 m/s
Durante Third Origin - 74 m/s
Observação: Só são capazes de atingir esse nível de velocidade via técnicas dessas magia em específico.
Última edição por Blake S. Beauregard em Qui 28 Jul 2016, 2:24 am, editado 1 vez(es)