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Historia Of The Dead



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1Historia Of The Dead Empty Historia Of The Dead Dom 31 Jul 2016, 9:34 pm

Ruby µ. Rose

Ruby µ. Rose

Historia Of The Dead



Esta magia permite ao usuário olhar para o coração dos outros, ver e criar uma réplica dos entes falecido presentes no passado do indivíduo que fez um impacto duradouro sobre eles, seja como resultado de combate suado, amor, ou simplesmente imenso respeito. Foi observado que as réplicas não são ilusões, como o usuário dá "vida" para o passado como historias, com eles mantendo a sua personalidade, memórias, bem como qualquer tipo de magia e habilidades que possuíam em vida. Ao gesticular estalando os dedos ou agitando os seus braços o usuário pode criar (ou dissipar) as réplicas dos entes falecidos em uma extensão que é capaz chegar tão longe quanto o raio de Hargeon Town, afetando há vários alvos no processo.  Um método de derrotar a própria historia é incutir medo neles, superando a sua existência ao ponto de fazer eles desaparecer completamente. Dependendo do poder mágico do Historias convocado, é possível para o usuário fique cansado e gaste muito poder mágico.

--> O usuário é capaz de criar histórias quais podem ter acesso desde a lost magic ou curse.
--> A magia age sobre os alvos trazendo a si as Historias para enfrentá-los.
--> Se usado em On ou em Off o usuário pode trazer um aliado seu de volta como História, porém se o usuário desejar ou se o mesmo for derrotado o história desaparece. Porém o player comanda suas próprias ações, ao invés do usuário da magia, desde que já estejam em luta conjunta no começo.
--> Se usado em Off o usuário pode escolher um player aliado e o usar como História, podendo comandar as ações do história.
--> Se usado em ON o usuário trazer a vida um aliado ou inimigo do seu oponente qual esteja morto em ON Game e usá-lo para enfrentá-lo. Nesse caso específico o usuário pode controlar o história.
--> O usuário não pode trazer como História alguém cujo o MP é maior que o do usuário.
--> Para cada História aliado trazido o MP é dividido igualmente entre usuário e história. O hp é o mesmo do de invocação.
--> Se o História trazido for relacionado ao oponente o seu status é o mesmo de um ser invocado.
--> É Necessário criar técnicas que tragam o história específico e deve explicar se o mesmo é ligado ao mesmo ou a seu oponente.
--> O usuário deve criar técnica específica qual permita ver o coração das pessoas, sendo que a mesma deve estar ativa para o História relacionado ao oponente seja trazido a vivo.
--> Cada História dura até 4 post.

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