Danos & Gasto;
Segue abaixo algumas explicações em caso de criação de técnicas com que proporcionem algum efeito incomum;
- Técnicas que dividem a magia em múltiplas estruturas(unidades) terão o dano dividido conforme número de estruturas(unidades);
- Técnicas de invocação ou transformação terão gastos normalmente como às demais técnicas;
Danos Básicos;- Técnicas que dividem a magia em múltiplas estruturas(unidades) terão o dano dividido conforme número de estruturas(unidades);
- Técnicas de invocação ou transformação terão gastos normalmente como às demais técnicas;
Rank D; 85 PM / 200 Dano
Rank C; 100 PM / 280 Dano
Rank B; 250 PM / 520 Dano
Rank A; 300 PM / 800 Dano
Rank S; 400 PM / 1000 Dano
Rank SS; 500 PM / 1500 Dano
Rank SS/Preparação; 850 PM / Morte Imediata
Para uma melhor definição de danos causados, segue a lista abaixa, que basicamente resumida, estará a explicar o valor no qual cada ataque básico tende a causar a vida do adversário quando atingido;
Tapa - 50 de dano;
Soco - 100 de dano;
Chute - 100 de dano;
Cotovelada/ Joelhada - 120 de dano;
Cabeçada - 175 de dano, o usuário recebe de volta 50% do dano;
Corte Normal Superficial - 70 de dano.
Corte Normal Profundo - 110 de dano + 50 por post(enquanto sangra);
Corte no Braço -[/b] 250 de dano e + 50 por post;
Corte na perna - 250 de dano e + 50 por post;
Corte na Cabeça - Morte;
Corte em órgãos internos - 200 e + 150 por post ;
Corte em órgãos vitais(Coração, Pulmões, etc...) - Morte;
Veneno Básico - 1/16 do Hp do alvo por post.
Paralisia Básica - O Alvo perde 1 movimento por post enquanto a técnica durar;
Congelamento - O alvo não pode se mover, mas o usuário não pode se causar dano sem quebrar o gelo, em caso de congelamento quem começa a rodada é o usuário;
Sono Básico - O alvo perde 2 movimentos em um post, mas depois acorda;
Medo Básico - O usuário perde 150 de vida por post e 5 m/s de velocidade enquanto durar o mesmo;
Dor Básica - O usuário perde 25% de sua velocidade e sofre 150 de dano enquanto durar a mesma;
Queimaduras de 1º grau - 150 de dano + 50 de dano por post;
Queimaduras de 2º grau - 200 de dano + 85 de dano por post;
Queimaduras de 3º grau - 250 de dano + 100 de dano por post;