Login Register
Somos Fairy Tail

Fórum voltado para o tema do anime Fairy Tail, cujo o seu principal objetivo é levar divertimento ao jogador.

Staff


Fundadores
FundadorEdward
Administradores
Edward
Moderadores
KuroByakuranAtsushi

Últimos assuntos

» [Regra] Shade Magic
por Ruby µ. Rose Ter 25 Abr 2017, 11:34 pm

» Ice Slave Magic
por Ruby µ. Rose Ter 25 Abr 2017, 10:22 pm

» Ice Lock Magic
por Ruby µ. Rose Ter 25 Abr 2017, 8:31 pm

» R.I.P. Magic
por Ruby µ. Rose Ter 25 Abr 2017, 7:05 pm

» [Ficha] Blake S. Beauregard
por Ruby µ. Rose Sáb 03 Dez 2016, 3:06 am

» Regra: Sistema de Procurados
por Ruby µ. Rose Seg 28 Nov 2016, 1:06 am

» [Teste] Registro Npc Creatures
por Ruby µ. Rose Qua 17 Ago 2016, 12:52 am

» [Teste] Registro Npc Characters
por Ruby µ. Rose Seg 15 Ago 2016, 8:41 pm

» Especialidades
por Ruby µ. Rose Seg 01 Ago 2016, 12:48 am

» Command T Magic
por Ruby µ. Rose Dom 31 Jul 2016, 11:54 pm

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Banners



Mais banners e buttons
Parceiros




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Regra de Combate



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Regra de Combate Empty Regra de Combate Sáb 18 Abr 2015, 8:21 pm

Mikio Tomoe

Mikio Tomoe

Combate

O nosso fórum utiliza o sistema de batalha base, não é complicado, porem possui uma série de regras que devem ser seguidas:

Regra de Ordem de Postagem na Batalha:

Apresentação do Player 1
Apresentação do Player 2
Narrador
Player 1 Ataque
Player 2 Defende e Contra-ataca
Player 1 Defende
Narrador
Player 2 Ataque
Player 1 Defende e Contra-ataca
Player 2 Defende
Narrador
Bem a partir daí inverte e continua de novo até inverter novamente


Requerimentos,Erros, Juízes e Narradores

Juiz de Batalha: O chamado de um juiz deve ser feito logo depois do post, cujo o mesmo julgue inadequado e fora dos parâmetros.
Não importando sendo o narrador ou não, o juiz tem pleno direito de julgar e retroceder se o mesmo julgar necessário.

Narrador: É quem narra a luta, corrigi erros e posta os acontecimentos relatos e decisões sobre o mesmo.
Deve se avisar algum narrador antes de iniciar uma luta, para que o mesmo post.

Uso de Técnicas
2 de Suporte + 3 de Ataque no post somente de ataque
2 de Suporte + 3 de Defesa + 3 de Ataque no post de Defesa e Contra Ataque
2 de suporte + 3 de defesa no post somente de defesa

* Os movimentos do Pet contam junto aos do usuário, lembre disso.
Ao se apresentar para a luta e também em todos os seus post deve se acrescentar seu Status e descrição de suas técnicas e armas mágicas, ambos devem estar em spoiler ou citação. Se tiver um pet deverá postar o status do mesmo no Post, além de sua descrição.
Status que deve ser postado

Hp
PM
Velocidade

Simples não?
Agora logo depois post descrição de suas técnicas em spoiler e cuide os erros de acordo com o que se pede abaixo.


Auto Hit - É quando o player confirma que sua ação foi feita e sucessiva sem o narrador decidir.
Ex.: Eu fiz corte na diagonal e cortei fora a perna do Fulano.

God Mode - São movimentos OPs que quase igual a Auto Hit, dessa vez são para confirmar a morte imediata do oponente.


Editar o post feito seem autorização do narrador - É quando o usuário edite o post confirmando outra ação utilizada pelo mesmo.
Ex.: Eu posto e depois vejo que fiz uma coisa errada e que levarei dando, então resolvo editar o meu post sem o conhecimento do narrador, isso é Editar Post.

Double Posts - É quando o mesmo, usuário posta duas vezes seguidas, sem a espera do oponente ou do narrador, resultando  a perda de Batalha.
Ex.: Eu faço o meu post, porém esqueci de por algo e sei não poder editar, então eu posto novamente, isso é Double Post.

W.O - Caso algum usuário não poste em sua luta em pelo menos 48 horas, será resultado a perda da batalha e vitória para o oponente. O narrador da luta poderá decidir se quem ficar sem postar por 48 horas perde a luta ou é simplesmente atingido novamente, perdendo também a sua chance de atacar.


---------------------------------------------------------------


03 Auto-Hit: Perde

01 God-Mode: Perde

Editar/Apagar Postes, sem a autorização do narrador: Perde

Não postar o Status: 01 AH

Double-Post: Perde

48 horas sem apresentar defesa: Perde ou dependendo da vontade do narrador (a),pode somente levar o dano direto.

Não se apresentar em 72 horas: Perde

Não postar descrição de algo: Vale como um 1 Auto Hit

Preparar magia na Apresentação: Perde

Atacar nas Apresentações: Perde

Auto Hit: Ação Cancelada

Não postar em 48 horas: Perde a Batalha ou é atingido pelo ataque do oponente e perde o direito ao seu ataque, fazendo assim com o que o oponente ataque novamente e acabe ao narrador escolher o que irá acontecer.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s),0 visitante(s) e0 membros anônimo(s)