Loja de Aprendizado
- Ola, bem, como dizer? Certo, aqui é a loja de aprendizado do Somos Fairy Tail, compre livros e itens quais lhe ajudarão a aprender sobre muitas coisas.
- Ola, bem, como dizer? Certo, aqui é a loja de aprendizado do Somos Fairy Tail, compre livros e itens quais lhe ajudarão a aprender sobre muitas coisas.
Nome: Livro de Magia Secundária
Descrição: Conforme dito na regra de magia secundária, permite ao player fazer treino para uma magia especifica e a aprender ela.
Valor: 35.000,00 Jewel´s
Livro de Magia pra Pet
Descrição: Conforme dito na regra de pets, permite ao player fazer treino para uma magia especifica e a ensinar ela a seu bichinho.
Valor: 50.000,00 Jewel´s
Livro de Peculiaridade pra armas
Descrição: Permite ao player ir no ferreiro fabricar uma arma com uma peculiaridade cujo difere essas armas das normais.
Valor: 100.000,00 Jewel´s
Observação: Peculiaridade não são magias e sim características quais fazem a arma diferenciar de uma comum. Exemplo: Espada com a lâmina mole e bem afiada. Lentes de contato que são capazes de mudar de cor por conta própria. Diversas armas.
Livro de Conhecimento
Descrição: Permite ao player ao entrar em contato com outro jogador seja numa batalha ou no que for, sendo a magia caster ou holder ele ser capaz de deduzir qual magia é e como ela funciona. Limite de 15 magias a escolha.
Valor: 20.000,00 Jewel´s
Livro de Pesquisas
Descrição: Permite ao player conhecer magias(curses) e técnicas usadas por magos famosos ou demais magos(desde que seja um acontecimento importante) em ON.
Valor: 30.000,00 Jewel´s
Livro Perdido
Descrição: Permite ao player trocar de magia Lost ou Curse sem ter de fazer o teste novamente. Utilizável 3x.
Valor: 50.000,00 Jewel´s
Descrição: Conforme dito na regra de magia secundária, permite ao player fazer treino para uma magia especifica e a aprender ela.
Valor: 35.000,00 Jewel´s
Livro de Magia pra Pet
Descrição: Conforme dito na regra de pets, permite ao player fazer treino para uma magia especifica e a ensinar ela a seu bichinho.
Valor: 50.000,00 Jewel´s
Livro de Peculiaridade pra armas
Descrição: Permite ao player ir no ferreiro fabricar uma arma com uma peculiaridade cujo difere essas armas das normais.
Valor: 100.000,00 Jewel´s
Observação: Peculiaridade não são magias e sim características quais fazem a arma diferenciar de uma comum. Exemplo: Espada com a lâmina mole e bem afiada. Lentes de contato que são capazes de mudar de cor por conta própria. Diversas armas.
Livro de Conhecimento
Descrição: Permite ao player ao entrar em contato com outro jogador seja numa batalha ou no que for, sendo a magia caster ou holder ele ser capaz de deduzir qual magia é e como ela funciona. Limite de 15 magias a escolha.
Valor: 20.000,00 Jewel´s
Livro de Pesquisas
Descrição: Permite ao player conhecer magias(curses) e técnicas usadas por magos famosos ou demais magos(desde que seja um acontecimento importante) em ON.
Valor: 30.000,00 Jewel´s
Livro Perdido
Descrição: Permite ao player trocar de magia Lost ou Curse sem ter de fazer o teste novamente. Utilizável 3x.
Valor: 50.000,00 Jewel´s